Janaina Paschoal ignora seu passado recente e fala sobre traição...VEJA!

Janaina Paschoal ignora seu passado recente e fala sobre traição em indicação de Kassio Nunes

Janaina Paschoal ignora seu passado recente e fala sobre traição em indicação de Kassio Nunes ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan, nesta segunda-feira (19/10), a deputada estadual de São Paulo, Janaina Paschoal (PSL-SP), falou sobre a indicação do desembargador do TRF-1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região) Kassio Marques Nunes, para ocupar a vaga deixar pelo ex-ministro Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF).

Com a sabatina do desembargador Kassio Nunes na próxima quarta-feira (21/10), indicado ao STF pelo presidente Jair Bolsonaro, o Supremo Tribunal Federal deve ganhar novo integrante ainda nesta semana. Para falar sobre as pautas do STF, a Deputada estadual pelo PSL-SP, Janaina Pascoal, concedeu entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã.

Kassio Nunes será sabatinado pelo Senado Federal na quarta-feira (21/10). As datas de sabatinas, normalmente são escolhidas pela presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a senadora Simone Tebet (MDB).

Mas desta vez, o próprio presidente do Senado, Davi Alcolumbre, foi quem acordou o dia com líderes partidários, uma vez que será preciso preparar a logística para a sessão, que será presencial, em meio a pandemia da Covid-19.

Neste domingo (18), manifestantes realizam atos em 12 cidades, contra a indicação de Kassio Nunes.

Os atos tiveram objetivo de manifestarem contra a indicação do desembargador federal Kassio Marques ao STF e a possibilidade de reeleição dos presidentes da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado Federal Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Janaina Paschoal ignora seu passado recente e fala sobre traição em indicação de Kassio Nunes

De acordo com a organização do movimento Vem Pra Rua, que convocou os protestos, estão previstas carreatas em São Paulo, Rio, Brasília, Curitiba, Goiânia e Manaus, além de outras seis cidades.

O formato escolhido – carreata -, segundo o movimento, visa a evitar riscos relacionados ao novo coronavírus.

Em São Paulo, o grupo começou a se reunir por volta das 10h na Praça Charles Miller. O trajeto previsto pelos manifestantes tem cerca de 18 quilômetros de extensão, passando por avenidas importantes da cidade, como Paulista e Vergueiro.

Sobre a eleição no Supremo, Janaina Paschoal disse que “pensar em reeleger Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, em especial Davi Alcolumbre, por que o Senado tem um papel Constitucional importantíssimo e é necessário que haja na Presidência uma pessoa forte e com consistência, com história e com todo respeito não é o caso do Senador.”

Para a deputada, a eleição de Alcolumbre para a Presidência do Senado foi um erro.

“Espero que não ocorra esse erro novamente” disparou Janaina Pachoal.

Já sobre o papel do Senado na sabatina de Kassio Nunes, a sabatina do desembargador deveria ser feita com responsabilidade, serenidade e que a analisa levasse algum tempo.

“Do ponto político, eu considero a indicação uma traição aos eleitores de Bolsonaro, que tinham, não só expectativa de um ministro que cumprisse os requisitos constitucionais, mas também de um ministro que tivesse a pauta anticorrupção” explicou a parlamentar.

Assista na íntegra a entrevista com Janaina Paschoal.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Janaina Paschoal ignora seu passado recente e fala sobre traição em indicação de Kassio Nunes
Janaina Paschoal ignora seu passado recente e fala sobre traição em indicação de Kassio Nunes

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…