Janaína Paschoal manda na lata do Supremo “É evidente o desejo do STF de se desfazer da Lava Jato”

Janaína Paschoal manda na lata do Supremo: “É evidente o desejo do STF de desfazer da Lava Jato“.

A Deputada estadual, Janaína Paschoal concedeu entrevista ao Globo onde afirmou, segundo O Antagonista, que fica evidente que o Supremo Tribunal Federal (STF) se desfaz da Operação Lava Jato.

De acordo com Janaína, o STF está jogando um “balde de água com gelo” em tudo.

Janaína Paschoal manda na lata do Supremo “É evidente o desejo do STF de se desfazer da Lava Jato”

“O Supremo está jogando baldes de água com gelo em tudo. Porque existem temas passíveis de interpretações, mas anular processos pela ordem das alegações finais entre réus? Você tem argumentos jurídicos pró-prisão em segunda instância, contra prisão em segunda instância, isso é fato. Mas mudar de opinião em pouco mais de um ano? Fica muito evidente o desejo do Supremo de desfazer a Lava Jato.”

A Operação Lava Jato é um conjunto de investigações em andamento pela Polícia Federal do Brasil, que cumpriu mais de mil mandados de busca e apreensão, de prisão temporária, de prisão preventiva e de condução coercitiva, visando apurar um esquema de lavagem de dinheiro que movimentou bilhões de reais em propina.

O Supremo Tribunal Federal é a mais alta instância do poder judiciário brasileiro, e acumula tanto competências típicas de uma suprema corte, ou seja, um tribunal de última instância, como de um tribunal constitucional, que seria aquele que julga questões de constitucionalidade independentemente de litígios concretos.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Janaína Paschoal manda na lata do Supremo É evidente o desejo do STF de desfazer da Lava Jato

Janaína Paschoal manda na lata do Supremo É evidente o desejo do STF de desfazer da Lava Jato

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você