Janaína Paschoal nega candidatura à Prefeitura de São Paulo e diz: “Quero ter liberdade de fala”

A deputada estadual Janaína Paschoal nega candidatura à Prefeitura de São Paulo e diz: “Quero ter liberdade de fala“.

Durante entrevista à Rádio Jovem Pan nesta segunda-feira (05), a parlamentar negou a possibilidade de se candidatar à prefeitura de São Paulo, e falou de vários temos como o impeachment do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli.

Ao ser questionada sobre o pedido de impeachment contra o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, ela disse que a petição protocolada e assinada por ela, passa a mensagem para a sociedade de que, “Ninguém está acima a lei”.

“A primeira mensagem que eu entendo, e que é a principal, é a de que ninguém estrá acima da lei. Eu nunca tive nada contra o ministro (Toffoli), mas com o proceder dele vem num crescente de ilegalidades, como se por ser presidente do Supremo ele pudesse tudo. E não é assim, numa República não é e não pode ser assim. Com esse pedido, que eu espero que seja acatado, a mensagem é de que ninguém está acima da lei e da Constituição” disse a parlamentar.

A parlamentar ainda criticou a postura do presidente do Senado Davi Alcolumbre, que deveria estar trabalhando sobre a pauta do impeachment.

Sobre uma possível candidatura à Prefeitura de São Paulo (SP), Janaína disse:

“Eu acho que nesse momento histórico, eu ter um local de fala, ter essa liberdade de fala é essencial, e a prefeitura me tolheria nesse aspecto, deixa pra quem quer”

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você