Janaina Paschoal parabeniza Bolsonaro por defender brasileiro injustiçado

Janaina Paschoal parabeniza Bolsonaro por defender brasileiro injustiçado na Rússia

Janaina Paschoal parabeniza Bolsonaro por defender brasileiro injustiçado na Rússia.

A jurista e deputada estadual, Janaina Paschoal (PSL/SP), deu os seus cumprimentos em suas redes sociais, nesta quinta-feira (29/10), ao Presidente Jair Bolsonaro e ao Senador, Nelson Trad, por defender o injustiçado Robson de Oliveira.

De acordo com a jurista, os seus cumprimentos foi por razão do Presidente Bolsonaro ter enviado o Senador Nelson Trad à Russia em missão de justiça ao motorista Robson de Oliveira.

“Meus cumprimentos ao Presidente Jair Bolsonaro e ao senador Trad, por atuarem em defesa deste injustiçado brasileiro, quem leva remédio a um doente não merece ser tratado como traficante. Pedimos clemência a Putin! ” disse Janaina Paschoal.

O motorista, Robson de Oliveira, foi preso na Rússia em março de 2019, após ser detido ao levar medicamentos ilegais no país, em nome do seu patrão Fernando, jogador na época do time Spartak Moscou.

Fernando confirmou toda a história e disse que o motorista é inocente, apenas levava o remédio para o seu sogro, Willian.

“Ele é inocente, só trouxe remédio para o meu sogro” afirmou o jogador Fernando.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do Mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Janaina Paschoal parabeniza Bolsonaro por defender brasileiro injustiçado na Rússia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…