Janaína Paschoal volta a atacar o presidente Jair Bolsonaro após ter sido ignorada

Janaína Paschoal volta a atacar o presidente Jair Bolsonaro após ter sido ignorada por ele ontem, ao criticar sua postura ao divulgar vídeo.

Na edição da Revista Veja desta sexta-feira (03), a deputado estadual Janaína Paschoal voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro sobre sua postura em meio a crise do coronavírus (COVID-19).

Como noticiamos ontem, Janaína Paschoal já havia criticado Bolsonaro nesta quinta-feira (02), após ele ter divulgado um vídeo em suas redes sociais onde uma professora fez um desabafo comovente para ele, pedindo para que ela pudesse retornar ao trabalho.

O ataque, veio em um comentário logo após o presidente Jair Bolsonaro ter divulgado o vídeo em que a professora implora por trabalho. Entenda o caso.

Logo após a divulgação do vídeo nas redes sociais do presidente Bolsonaro, em que a mulher pede que ele coloque os militares nas ruas, a deputada disse que se ele não parar de publicar postagens em suas redes sociais, os militares vão às ruas retirá-lo.

“Se o senhor não parar com essas postagens, os militares vão para a rua para retirar o senhor, com base no artigo 142 da Constituição Federal. Meu povo sofrendo e o senhor fazendo graça! Pelo amor de Deus amadureça” escreveu Janaína.

No novo ataque desta sexta-feira (03), a deputada disse que é impossível seguir apoiando Bolsonaro.

Ao ser questionada sobre a postura do presidente diante desta crise, Janaína disse:

“Eu gostaria muito de defender o sucesso dele. Sofri muito para tirar o PT. Mas é impossível seguir apoiando alguém que se mostra irresponsável e egocêntrico” disse a parlamentar.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Janaína Paschoal volta a atacar o presidente Jair Bolsonaro após ter sido ignorada

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você