João Amoêdo defende isolamento e diz que “a economia tomou um golpe pelo vírus, não pela quarentena”

João Amoêdo defende isolamento e diz que “a economia tomou um golpe pelo vírus, não pela quarentena”.

Em entrevista ao Jornal da Manhã da Jovem Pan, nesta quinta-feira (02), o fundador e ex-presidente do Partido Novo, João Amoêdo, disse que a quarentena não é responsável pela crise que o Brasil e o mundo vem enfrentando, principalmente pelo os empresários.

Amoêdo, que agora é conselheiro da Fundação Brasil Novo é necessário entender que neste momento, mesmo com a suspensão do período de isolamento no país, isso não significaria que a economia seria beneficiada.

“Liberar a população não vai necessariamente melhorar a economia. Seria sem sentido pensar que se houve [a liberação] as pessoas iriam para a rua. Precisamos fazer as medidas para ajudar as empresas, mas não é com o fim do isolamento. Pelo contrário, esse é o momento de ser duro” disse Amoêdo.

Além disso, o ex-presidenciável disse que o momento de se preocupar com o cidadão sem elencar prioridade entre a saúde e a situação econômica do país.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

João Amoêdo defende isolamento e diz que “a economia tomou um golpe pelo vírus, não pela quarentena”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você