João de Deus é acusado de tentativa de assassinato

O médium João de Deus é acusado de tentativa de assassinato por uma mulher que teria sido estuprada, e que em seguida seria morta por ele.

A cada nova denúncia contra João de Deus, sua situação se complica ainda mais. Ele que esta preso preventivamente em Aparecida de Goiás (GO) depois que denúncias de abuso sexual contra pacientes durantes sessões cura espiritual vieram a tona.

O médium é acusado de participação em assassinato, tráfico de drogas e material nuclear, segundo reportagem do Fantástico da Rede Globo.

Segundo reportagem, o médium de 77 anos teria mandado matar várias pessoas e também é acusado de ter atirado em uma adolescente após ter estuprado a vítima. João de Deus teria levado a adolescente a um riacho e a estuprou, e depois bateu na cabeça da vítima a deixando ferida e sangrando muito. Ele teria se desesperado ao ver a menina sangrando e decidiu acabar com a vida dela, dando três tiros na cabeça da vítima e jogando a vítima no riacho.

“Ele não é um homem de Deus” disse a vítima de 46 anos. Que foi encontrada por um pescador que a socorreu e a levou ao hospital. João de Deus teria informado após cometer tal ato, a uma tia da garota que ela estava fugindo de um casamento arranjado.

A vítima se mudou para o nordeste por medo, e para superar o trauma sofrido.

Página de Erro do Blogger Como Redirecionar Página de Erro do Blogger
Jeito Simples de Criar Um E-mail
Como Compartilhar em Todos os Grupos do Facebook
Como Criar Uma Postagem Com Imagem e Vídeo
Resolver Erro ao Compartilhar Postagem Com Imagem no Facebook
Criar Página de Política de Privacidade Para O Site em WordPress
SEO Search Engne Optimization Blogger
Criar Um Site Mobile Com Web Acapella
Ativar Windows 10 Pra Sempre

Selecionadas Pra Você