João Doria acusa Bolsonaro de atacar médicos: “Você pode precisar deles”

João Doria acusa Bolsonaro de atacar médicos: “Você pode precisar deles”.

Logo ao iniciar a coletiva de imprensa para atualizar a situação do coronavírus (COVID-19) em SP, o governador João Doria (PSDB), voltou a acusar o presidente Jair Bolsonaro de manter um gabinete do ódio, que segundo ele, atacou o médico David Uip pelas redes sociais.

“Vamos começar com a mensagem, respeito a medicina, respeito aos médicos. Nossa guerra é contra o coronavírus, não contra a medicina. Não faz o menor sentido, atacar o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, médico competente, sério, dedicado e que vem cumprindo muito bem a sua missão e sua função como ministro da Saúde” disse Doria no início de seu pronunciamento.

Em seguida, disse que o médico David Uip foi atacado pelo gabinete do ódio.

“David Uip foi atacado ontem a tarde pelas redes sociais, mais uma vez sob orientação do dito gabinete do ódio em Brasília” disse o governador.

Ao final da coletiva, o governador voltou a dizer que Bolsonaro atacou os médicos.

“Presidente, quando o senhor precisou salvar a sua vida, quando o senhor precisou de atendimento médico, o Sr veio aqui para São Paulo, no Hospital Albert Einstein […] Você foi atendido pelos mesmos médicos que fazem parte da equipe onde o Dr David Uip já participou […] Foram esses médicos que salvaram sua vida. Respeite a medicina, respeite os médicos, você pode precisar deles novamente” disse João Doria.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

João Doria acusa Bolsonaro de atacar médicos: “Você pode precisar deles”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você