João Doria anuncia ensino na TV e Internet para 3.5 milhões de alunos

João Doria anuncia ensino na TV e Internet para 3.5 milhões de alunos do Estado de São Paulo.

Durante mais uma coletiva do governo de São Paulo para atualizar a situação do novo coronavírus (Sars-CoV-2), no estado, o governador João Doria, ao lado do Secretário de Saúde José Henrique Germann, anunciou as novas medidas adotadas para o combate da doença.

Doria lamentou as perdas de vidas humanas e disse que esse mês será de notícias tristes para os brasileiros.

O governador ainda destacou que o governo lançará o ensino pela internet e pela televisão e pelo celular com internet gratuita para 3,5 milhões de alunos de SP.

“O governo do estado de São Paulo lança o ensino pela TV, pelo celular, com internet gratuita para 3,5 milhões de alunos. Essa é a ração que justifica aqui a presença do secretário da Educação.

Em seguida, o secretário estadual de educação, Rossieli Soares, disse: “Sempre que o aluno logar por meio de um aplicativo, ele não pagará”

O Centro de mídia, segundo Doria permitirá que alunos da rede pública tenham ensino de qualidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

João Doria anuncia ensino na TV e Internet para 3,5 milhões de alunos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você