"João Doria arregou, sentiu a força do povo" diz ex-ministro

“João Doria arregou, sentiu a força do povo” diz ex-ministro Abraham Weintraub

“João Doria arregou, sentiu a força do povo” diz ex-ministro Abraham Weintraub, em publicação no Twitter.

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, que hoje comanda o Banco Mundial, nos Estados Unidos, usou o Twitter nesta quinta-feira (07/01), para se manifestar sobre o que os “bolsonaristas” tem chamado de “arrego”, do governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

O governador do Estado de São Paulo, João Doria determinou a suspensão das mudanças da alíquota do ICMS para ajuste das contas públicas por conta da pandemia.

No Twitter, Doria anunciou a decisão:

“Após reunião com a equipe econômica do Governo de SP, determinei o cancelamento de qualquer alteração de alíquota de ICMS em alimentos, medicamentos e insumos agrícolas. Na nossa gestão nada será feito em prejuízo da população mais vulnerável.” disse Doria.

Em resposta, Weintraub disse que o chefe do Executivo Paulista sentiu a pressão do povo.

“João Doria arregou, sentiu a força do povo” diz ex-ministro Abraham Weintraub

“João Doria arregou, sentiu a força do povo, vitória nossa sobre o ‘gestor’ que só sabe aumentar impostos” escreveu Abraham Weintraub.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…