Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

João Doria cobra “medidas urgentes” de Paulo Guedes para salvar empregos

João Doria cobra “medidas urgentes” de Paulo Guedes para salvar empregos.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi ao Twitter na manhã desta segunda-feira (15), para cobrar ‘medidas emergentes’ ao ministro da Economia Paulo Guedes. “Não dá pra ficar sempre pra semana que vem!”, escreveu o tucano.

“O país aguarda medidas urgentes do ministro Paulo Guedes. Salvar empregos, crédito para micro e pequenos empresários, auxílio emergencial. E o BNDES? Não dá pra ficar sempre pra semana que vem! SP enviou R$ 441 bilhões à União em impostos em 2020. Recebeu apenas R$ 55 bilhões.”, escreveu o governador em rede social.

Hoje Doria disse que cogita tomar medidas ainda mais duras caso a fase emergencial não surta efeitos relevantes no estado. A nova fase do Plano SP começa a valer nesta segunda e fica em vigência até 30 de março.

“Não hesitaremos em adotar todas as medidas que forem necessárias para proteger a população de São Paulo. A população precisa seguir as orientações dos médicos para se protegerem, ficarem em casa e respeitarem esse período da fase emergencial para que não tenhamos que adotar restrições mais duras se não tivermos recrudescimento dos índices de infecção no estado”, disse o tucano em visita ao Instituto Butantan.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

João Doria cobra “medidas urgentes” de Paulo Guedes para salvar empregos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…