João Doria diz que saída de Moro do governo é um “golpe na Justiça”

João Doria diz que saída de Moro do governo é um “golpe na Justiça”.

O governador de São Paulo João Doria (PSDB) durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (24), lamentou a saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Para Doria, a saída de Moro representa um duro golpe na Justiça Brasileira.

Após elogiar Sério Moro, e sem citar diretamente o presidente Jair Bolsonaro, classificou o ocorrido como um “golpe” na democracia.

“Quero dirigir a Sérgio Moro a minha solidariedade, este homem com grandeza e com dignidade” elogiou o governador.

Em seguida lamentou que a população tenha que enfrentar o coronavírus (COVID-19) e outro vírus, que segundo ele, está no Palácio do Planalto em Brasília.

“A saída de Sérgio Moro é um golpe na Justiça, um golpe na liberdade e um golpe na democracia do Brasil. E lamento, lamento muito, que nosso país tenha que lutar contra dois vírus, o coronavírus e outro vírus que está no Palácio do Planalto em Brasília” disse Doria.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

João Doria diz que saída de Moro do governo é um “golpe na Justiça”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você