João Doria nega que limitou o direito de ir e vir da população de SP

João Doria nega que limitou o direito de ir e vir da população de SP.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), iniciou a coletiva do governo nesta segunda-feira (13), negando que tenha limitado o direito de ir e vir da população do estado de São Paulo, em meio a quarentena devido ao novo coronavírus.

Doria disse que de maneira nenhuma vai limitar o direito de ir e vir da população, direito assegurado pela Constituição Federal.

“Vamos proteger o direito e liberdade de ir e vir. Nunca o governo pensou em restringir o direito de ir e vir. Não faremos nenhum estímulo para que as pessoas possam desrespeitar a orientação da quarentena e o direito à vida” disse João Doria.

A declaração do governador veio após a série de protestos contra ele neste fim de semana, devido as duras restrições impostas por ele na semana passsada.

Na semana passada, João Doria anunciou que a população seria monitorada pelas operadoras de celular, para que elas mantivessem o isolamento social. O governador foi atacado nas redes sociais e as redes sociais bombaram com a tag #DitaDoria e #ImpeachmentDoria.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

João Doria nega que limitou o direito de ir e vir da população de SP

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você