Jogadora de vôlei é inocentada após gritar “Fora...Confira!

Jogadora de vôlei é inocentada após gritar “Fora, Bolsonaro” durante entrevista ao vivo

Jogadora de vôlei é inocentada após gritar “Fora, Bolsonaro” durante entrevista ao vivo.

A jogadora de voleibol Carol Solberg foi absolvida pelo Supremo Tribunal do Tribunal Superior de Esportes depois de gritar “Floresta de Bolsonaro” em uma entrevista ao vivo na TV. Por causa desse comportamento, ela foi avisada a princípio.

Segundo informações do Demétrio Vecchioli, do Olhar Olímpico, a pena do jogador terminou de forma drástica, com 5 a 4 pontos por anulação do pênalti.

Anteriormente, Carlos foi condenado por 3 votos a 2 em veredicto de primeira instância por suspeita de violação de determinado artigo da lei, que proíbe atletas de darem opiniões que possam prejudicar a Federação Brasileira de Voleibol (CBV) e seus parceiros comerciais.

Um dos patrocinadores das entidades brasileiras é o Banco Federal do Brasil, que tem vínculo direto com o governo federal.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Jogadora de vôlei é inocentada após gritar “Fora, Bolsonaro” durante entrevista ao vivo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…