Joice é flagrada curtindo festa em comemoração pela...Confira!

Joice é flagrada curtindo festa em comemoração pela vitória de Lira mesmo tendo se manifestado contra, e se irrita muito

Joice é flagrada curtindo festa em comemoração pela vitória de Lira mesmo tendo se manifestado contra, e se irrita muito.

Em festa de comemoração da presidência do Deputado Federal Arthur Lilla (PP) em nome da Câmara dos Deputados, estive com a Deputada Federal Joice Hasselmann (PSL-SP).

O evento foi realizado nesta segunda-feira (01) em um casarão no Lago Sul, em Brasília. Internautas questionaram que o congressista não usou máscara durante a cerimônia com cerca de 300 pessoas.

Ao perceber que estava sendo filmada, a agente se irritou e colocou sua mãe na frente de um dos smartphones. O vice-presidente de seu colega parlamentar Carlos Jordy – um defensor ferrenho do presidente Jair Bolsonaro – questionou a existência de Joice no partido.

Em suas palavras, ele disse:

“Joice Hasselmann atacou Arthur Lira durante toda campanha da Câmara e apoiou o candidato do Maia, Baleia Rossi. Mas ontem teve a cara de pau de ir à festa de comemoração de Lira, para dançar e celebrar. Na falta de termo para definir essa pessoa, recorro ao velho “mau caráter””.

Confira o flagra feito em vídeo na festa:

Até o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro se manifestou sobre o oportunismo da deputada federal:

Sem falar nome, uma aí que falava, né, “fique em casa”, “olha a vida”, estava na festa. Não votou no Lira e estava na festa do Lira”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Joice é flagrada curtindo festa em comemoração pela vitória de Lira mesmo tendo se manifestado contra, e se irrita muito

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…