Jornalista afiliada da Globo pergunta pra Guedes se ele e Bolsonaro erraram, e recebe uma resposta avassaladora

Jornalista afiliada da Globo pergunta pra Guedes se ele e Bolsonaro erraram, e recebe uma resposta avassaladora.

O Ministro da Economia, Paulo Guedes, que é um dos maiores economista do Brasil e do mundo, foi questionado sobre seu trabalho por uma jornalista, que é afiliada da Globo, da TV RBS, se ele, e o Presidente Jair Messias Bolsonaro haviam errado em meio a crise atual do coronavírus, e ele respondeu na entrevista:

“Eu acho que está havendo uma falta de percepção quanto ao esforço que é você criar um programa novo. Esse programa não existia. Depois que aparece, está cheio de protagonistas, muita gente reclamando do atraso. O fato é o seguinte: esse programa não existia. Foi um choque totalmente inesperado que atingiu a economia brasileira”

Continuando, explicou tudo o que acabou fazendo:

“Então, em 3 semanas, a gente criou um programa novo de auxílio emergencial aos informais. Fizemos as primeiras simulações, por uma questão ética, de forma que fossem de uma mesma magnitude que o Bolsa Família. (…) Ora, o papel do governo é de garantir que todos os brasileiros terão acesso a esses recursos básicos necessários à sobrevivência”

Concluiu o ministro:

“O presidente aprovou, com muita empatia e generosidade, os 300 (…). Há toda uma logística, o dinheiro não cai do céu. Tem todo um processo. Por isso, acho que a hora é de união. É hora de os brasileiros estarem juntos. Juntos, somos mais fortes. Não é hora de trabalharem criando…Vocês, mídia, precisam se juntar a nós em um momento como esse. Em vez de explorarmos diferenças de opinião”

Segue vídeo abaixo:

Jornalista afiliada da Globo pergunta pra Guedes se ele e Bolsonaro erraram, e recebe uma resposta avassaladora

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você