Jornalista afirma que descobriu o hacker do Intercept e aponta envolvimento Glenn Greenwald

Jornalista Oswaldo Eustáquio afirma que descobriu o hacker do Intercept e aponta envolvimento de Glenn Greenwald, mais conhecido como “Verdevaldo“.

O jornalista escreveu que “mergulhou” no inferno do site The Intercept Brasil. Eles apontam que o site teria usado a mesma plataforma utilizada por terroristas para hackear o celular no ex-juiz da Lava Jato Sérgio Moro, procuradores e autoridades.

O The Intercept Brasil, teria usado a plataforma Deep Web para praticar tal ação criminosa. Eles apontam que o local é o mesmo utilizado pelos “supostos” terroristas que ameaçam contra a vida do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e de sua família.

Os terroristas já ameaçaram Bolsonaro, a ministra da Família, da Mulher e dos Direitos Humanos Damares Alves. Neste momento a fonte não poderá ser revelada, como disse o jornalista. Mas, eles teria traçado todo caminho percorrido por Verdevaldo e companhia.

Oswaldo Eustáquio afirmou que ainda será revelado os autores e cada detalhe dos passos do hacker. Glenn Greenwald já teria uma plataforma montada de forma criminosa para cometer os atos. Ele define como semelhante a um motorista de assalto a banco.

A ministra Damares Alves escreveu em seu Twitter compartilhando a matéria:

“É de assustar! Leiam e compartilhem! Eu conheço pessoalmente o Jornalista Oswaldo, é um profissional sério e muito ético” escreveu.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você