Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Jornalista da Rede Globo afirma que Impeachment de Bolsonaro aparenta ser ‘inevitável’

Jornalista da Rede Globo afirma que Impeachment de Bolsonaro aparenta ser ‘inevitável’.

O jornalista da Globo News e colunista do Jornal O Globo, Merval Pereira, escreveu em uma de suas reportagens que acredita que Bolsonaro não poderá evitar ser julgado pela Presidência da República.

Depois do episódio que culminou na prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, o jornalista da emissora da família Marinho acredita que é ‘inevitável’ que Jair seja indiciado pelo Congresso Nacional.

O eloqüente silêncio do presidente Bolsonaro sobre a prisão de seu velho amigo Fabrício Queiroz explica a gravidade da situação. Dependendo do que os investigadores da Polícia Federal encontrarem nos celulares e nos documentos apreendidos em Atibaia, a situação pode fazer com que a crise institucional termine da forma esperada desde os primeiros escândalos do governo Bolsonaro.

‘Escreva para ele
Merval lembra ainda que há três investigações que cabem ao chefe de Estado.

Globo

‘Um comentário enche a investigação: quando foi encontrado, parecia estar em uma prisão particular. Três inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF) estão direta ou indiretamente relacionados a ele e agora os inquéritos em relação a Queiroz com sua família.

Surgirá uma série de dados que pintarão um quadro muito perigoso para qualquer pessoa, especialmente para um presidente da República. ‘diz o jornalista.


Na opinião de Pereira, o presidente deve perder o apoio popular como resultado da investigação e, embora não possa ser processado por práticas cometidas antes de sua eleição como presidente, é provável que perca muito o apreço pelo centro, e se isso acontecer, isso tornaria praticamente impossível para ele permanecer à frente do cargo mais alto da república.

‘O quebra-cabeça está tomando forma e nada ajuda o Bolsonaro. Mesmo que não possa ser julgado por ações cometidas antes de sua posse, as revelações que a investigação venha a revelar vão enfraquecê-lo politicamente, em popularidade e apoio em meio a que se ele chegasse à beira da cova, não pularia com o caixão. ” argumenta Merval.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Jornalista da Rede Globo afirma que Impeachment de Bolsonaro aparenta ser ‘inevitável’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…