Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Jornalista é preso em flagrante por incitar violência contra Bolsonaro

Jornalista é preso em flagrante por incitar violência contra Bolsonaro; Publicação no Twitter foi considerada como ameaça contra o presidente.

Uma postagem de rede social fez com que o jornalista João Reginaldo Silva Júnior fosse preso em flagrante pela Polícia Militar de Minas Gerais. Ele foi detido em Uberlândia (MG) na madrugada desta quinta-feira, 4, por ter divulgado horas antes a seguinte mensagem no Twitter:

“Gente, Bolsonaro em Udia amanhã… Alguém fecha virar herói nacional?”

O teor do conteúdo editado pelo jovem de 24 anos, que na plataforma de microblogs aparece como João Júnior e se identifica como jornalista, foi classificado pela PM mineira como “com propaganda e incitação à prática de crimes contra a integridade física e a vida” de Bolsonaro.

Com o a prisão, o presidente da República desembarcou em Uberlândia na manhã desta quinta-feira, 4.

Ele ficou, contudo, pouco tempo na cidade mineira, pois foi na sequência para São Simão (GO).

João Júnior foi detido na casa em que vive com a família em Uberlândia. Segundo informações presentes no boletim de ocorrência ao qual Oeste teve acesso, o usuário do Twitter confirmou ser o autor da mensagem contra Bolsonaro.

Primeiramente, foi levado à delegacia da Polícia Federal no município mineiro. De acordo com o portal G1, o jornalista foi encaminhado posteriormente ao presídio local.

Jornalista é preso em flagrante por incitar violência contra Bolsonaro

Horas depois de o presidente da República deixar o município do Triângulo Mineiro, João Júnior foi liberado por alvará de soltura — o que ocorreu por volta das 18h30.

Após deixar a prisão, o jornalista fechou seus perfis nas redes sociais. Dessa forma, só quem ele libera como seguidor consegue conferir as postagens dele no Twitter e também no Instagram.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…