Jornalista Maju Coutinho defende lockdown, diz que “O choro é livre” e internet reage

Jornalista Maju Coutinho defende lockdown, diz que “O choro é livre” e internet reage. Segundo a jornalista, não dá pra reclamar.

A jornalista da Rede Globo Maju Coutinho, virou alvo de críticas, após ignorar o desespero da população brasileira que sofre com as medidas restritivas, impostas por governadores, que tem aumentado cada dia mais o desemprego e a fome no Brasil.

Em vídeo divulgado nesta quarta-feira (17/03/21), Maju defendeu as medidas e disse:

“As medidas restritivas estão se espalhando. Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus” disse a apresentadora.

Em seguida disparou: “O choro é livre” disse Maju, ao saber do lockdown que serão submetidos milhões de brasileiros, desesperados, famintos, e impedidos de trabalhar; Essa é a tal da empatia global.

É Muito Fácil dizer “Fique em casa” pra quem tem a conta bancária com Bastante dinheiro, Internet em casa, a Geladeira cheia e Assistir Netflix, mas pra Maju Coutinho da #GloboLixo o povo que precisa Trabalhar pra sustentar sua Família que se lasque e o “Choro é Livre” disse uma internauta.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Jornalista Maju Coutinho defende lockdown, diz que “O choro é livre” e internet reage

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia