Jornalista Oswaldo Eustáquio recebe diagnóstico de paraplegia

Jornalista Oswaldo Eustáquio recebe diagnóstico de paraplegia

Jornalista Oswaldo Eustáquio recebe diagnóstico de paraplegia; Ele lesionou a coluna enquanto estava detido em cela de prisão no DF.

O jornalista Oswaldo Eustáquio foi diagnosticado com paraplegia. Ou seja: perdeu a sensibilidade das pernas. A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira, 3, pela mulher do comunicador, Sandra Terena.

Por meio de postagem no Twitter, Sandra deu a entender que a condição de paraplegia do jornalista não é permanente. Contudo, requer cuidados médicos. Nesse sentido, ela avisou que Eustáquio, que já está há dias hospitalizado, deverá permanecer internado por três meses.

“Estamos em oração pela sua recuperação”, afirmou Sandra Terena em rede social. “Obs: ele permanece censurado pelos mesmos que o prenderam ilegalmente”, criticou a mulher do jornalista, que chegou a ser preso a mando do Supremo Tribunal Federal (STF) — na prisão a que foi encaminhado no Distrito Federal, ele sofreu acidente ao tentar consertar um encanamento da cela e lesionou a coluna (na ocasião, a paraplegia havia sido descartada).

Prisão domiciliar

Depois de se machucar na prisão, Oswaldo Eustáquio foi posto em prisão domiciliar na última semana. No entanto, ele está censurado judicialmente, com determinação de não se manifestar por meio do Twitter ou outras plataformas digitais.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Jornalista Oswaldo Eustáquio recebe diagnóstico de paraplegia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…