Jovem, cristã e conservadora; Bauru-SP elege a sua primeira prefeita

Jovem, cristã e conservadora; Bauru-SP elege a sua primeira prefeita.

Neste domingo (29), a jornalista Suren Rosim (Patriota) foi a primeira mulher eleita na cidade de Bauru, no interior de São Paulo.

Ela recebeu cerca de 89.725 votos, o equivalente a 55,98% dos votos válidos, e derrotou o Dr. Raul (DEM), que teve 70.558 votos, o equivalente a 44,02% dos votos válidos. A taxa de abstenção chegou a 32%.

No primeiro turno, o candidato ficou em primeiro lugar com 57.844 votos (35,60%), enquanto o Dr. Raul obteve 53.299 votos (32,80%). Seu representante é o Dr. Orlando Diaz do Partido Patriota.

Em 2018, Bao Lu foi eleita prefeita e deixou a TV TEM, Rede Global de Televisão na cidade de São Paulo, onde ingressou na política após trabalhar como afiliada de repórter e produtora.

Ela se candidatou ao cargo de Deputada Estadual da Organização Patriota, conquistou mais de 30 mil votos e garantiu o primeiro lugar na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) pela sigla.

Suéllen tem 32 anos e nasceu em Dourados (MS), mas mora no Estado de São Paulo há 20 anos.

Repórter, ela também é uma cantora evangélica e também muito conservadora.

Algumas de suas sugestões para Bao Lu são: revitalizar a parceria público-privada no centro urbano, reduzir “gastos desnecessários” e reformas administrativas municipais.

Confira o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Jovem, cristã e conservadora; Bauru-SP elege a sua primeira prefeita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia