Jovem tatuado na testa é condenado a 4 anos e 8 meses de...Confira!

Jovem tatuado na testa “vacilão”, que viralizou, é condenado a 4 anos e 8 meses de prisão por roubo no ABC Paulista

Jovem tatuado na testa “vacilão”, que viralizou, é condenado a 4 anos e 8 meses de prisão por roubo no ABC Paulista.

A juíza Sandra Regina Nostre Marques, da 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, condenou Ruan Rocha da Silva, 19 anos, à prisão de 4 anos e 8 meses em regime de semi-aberto.

Em julho de 2017, dois homens gravaram as palavras “Eu sou um ladrão e um homem errante” na testa, o que o tornou famoso. A decisão do juiz foi tomada em audiência realizada no Fórum Urbano do ABC Paulista nesta terça-feira (10).

No dia 14 de fevereiro deste ano, o jovem foi preso por roubar um celular e uma jaqueta de seu trabalho em uma instituição de saúde em Ferrazópolis, em Bernardo do Campo, São Paulo.

Por causa desse crime, ele já cumpriu sete meses de prisão. O advogado e consultor do Condepe, Ariel de Castro Alves, afirmou: “Após completar 1/6 de 4 anos e 8 meses, pode entrar em regime aberto e recuperar a liberdade”.

O juiz confirmou na sentença que o réu é perigoso para a vida social. Portanto, ele não poderá apelar livremente.

“Vacilão”

Sandra Regina afirmou ainda que “as práticas ilegais anteriores podem ser utilizadas para defender a prisão preventiva ou a manutenção como garantia da ordem pública, pois mostram que o caráter do agente se converteu em crime, pois temem reiterar, como decidido recentemente . ” Nenhum parente do réu estava presente na audiência da ordem.

Um representante da Clínica Casa Grande passou parte de sua internação no Fórum São Bernardo do Campo para tratar a dependência química, mas não compareceu à audiência. Tentativa de fazer Ruan Neng retornar à instituição para tratamento.

Boletim  — Foto: Reprodução

Em suas palavras, a juíza disse:

“Considerando que o réu demonstrou ser pessoa perigosa ao convívio social, haja vista o emprego de violência exercida contra uma das vítimas, considerando, ainda, que o acusado já se viu envolvido com a Justiça, ainda quando menor, às voltas com a prática de atos infracionais, a situação evidenciada no caso concreto justifica a manutenção de sua prisão preventiva”.

Foto publicada no Facebook atribuído a Rocam mostra jovem tatuado na testa detido com desodorantes furtados — Foto: Reprodução/Facebook

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Jovem tatuado na testa “vacilão”, que viralizou, é condenado a 4 anos e 8 meses de prisão por roubo no ABC Paulista

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…