Juiz nega pedido de Eduardo Cunha para cumprir pena em casa

Juiz nega pedido de Eduardo Cunha para cumprir pena em casa

O juiz da Vara de Execuções penais, Rafael Estrela, negou, neste sábado (21) o pedido elaborado pela defesa de Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados, para que ele cumpra o restante de sua pena em prisão domiciliar.

Cunha está preso desde outubro de 2016 por esquema da compra de campo de petróleo pela Petrobrás em Benin, na África. Ele cumpre, no entanto, sentença de 14 anos e 6 meses imposta pela Operação Lava Jato.

Também já foi condenado a 24 anos e 10 meses de prisão por crimes envolvendo fundos de investimentos controlados pela Caixa Econõmica Federal.

Juiz nega pedido de Eduardo Cunha para cumprir pena em casa

A Defesa do presidiário alega que Cunha apresenta quadro de aneurisma cerebral.

Essa não é a primeira vez que o ex-deputado alega sofrer com aneurisma.

Em fevereiro de 2017, dias depois da morte da ex-mulher de Lula, a ex-primeira-dama Marisa Letícia, Cunha disse ao então juiz Sérgio Moro, de Curitiba, que sofria do mesmo mal.

A defesa, na época, chegou a enviar exames assinados pelo médico João Pantojota que, naquela ocasião, recomentou “Continuada a observação e avaliação periódica”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Juiz, nega pedido, Juiz Nega pedido de Eduardo Cunha, eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara, Câmara dos Deputados, prisão domiciliar, Câmara, Eduardo Cunha,

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você