Juiz nega pedido de Lula para proibir faixas de “Lula Ladrão”

Juiz nega pedido de Lula para proibir faixas de “Lula Ladrão“, que seriam supostamente patrocinadas por Luciano Hang, dono da Havan.

O juiz Fernando Machado Carboni negou o pedido de liminar feitos pelos advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para proibir o empresário Luciano Hang de patrocinar campanhas contra o petistas.

Ontem (30) o Partido dos Trabalhadores acionou a Justiça contra o empresário Luciano Hang, por ele ter patrocinar voos no litoral de Santa Catarina, com faixas com frases como, “Lula cachaceiro, devolve meu dinheiro” e “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.

O partido alegava calúnia e difamação e pedia a proibição das mensagens e pedia a indenização por danos morais.

No entanto, a Justiça negou o pedido do petista afirmou que é normal, na condição de pessoa pública, “Lula está sujeito a críticas por parte da população”.

O empresário Luciano Hang, não chegou a admitir publicamente que financiou as faixas que critica o ex-presidiário, que desde semana passada, tem sobrevoado o litoral catarinense. No entanto, em suas redes sociais, Luciano Hang disse que financiaria as propagandas contra Lula.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Juiz nega pedido de Lula para proibir faixas de “Lula Ladrão”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você