Justiça determina que Biden retome política de fronteira de Trump

Justiça determina que Biden retome política de fronteira de Trump; Em abril, o estado do Texas e o estado de Missouri processaram o governo Biden.

O juiz federal do Texas determinou que o governo Biden retome uma política de fronteira da era Trump que exigia que os migrantes permanecessem no México até a data do tribunal de imigração dos EUA. A informação é da CNN americana.

Logo após a posse do presidente Joe Biden, ele acabou com a política conhecida como “permanecer no México”, que resultou em milhares de migrantes não mexicanos tendo que esperar no México até suas audiências de imigração, muitas vezes em condições perigosas.

Em abril, o estado do Texas e o estado de Missouri processaram o governo Biden, argumentando que a reversão da política levou a uma onda de migrantes na fronteira EUA-México que infligiu custos aos estados.

Alguns meses depois, o secretário de Segurança Interna, Alejandro Mayorkas, encerrou formalmente a política em um memorando de junho, e o governo mais tarde trabalhou para admitir os migrantes que estavam sujeitos a ela.

Mas na sexta-feira, o juiz Matthew Kacsmaryk, proibiu o governo de implementar esse memorando, embora tenha suspendido sua ordem por sete dias “para permitir que o governo federal tenha tempo para buscar alívio de emergência no nível de apelação”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Justiça determina que Biden retome política de fronteira de Trump

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia