Justiça nega pedido da Ex-BBB Thelma para...Confira!

Justiça nega pedido da Ex-BBB Thelma para deletar postagens de Eduardo Bolsonaro

Justiça nega pedido da Ex-BBB Thelma para deletar postagens de Eduardo Bolsonaro.

A Justiça do Estado de São Paulo rejeitou o pedido da ex-emissora espanhola e vencedora da última versão do reality Thelma Assis, exigindo o afastamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) da rede social. -SP) posts.

A decisão da juíza Paula Fernanda Navarro envolveu publicações publicadas por parlamentares, que acusaram médicos hipócritas de documentar um movimento de distanciamento social e posteriormente de se encontrarem com amigos na praia.

A juíza afirmou no veredicto que não poderia pedir a exclusão do conteúdo porque a afirmação do filho do presidente era correta.

O juiz também destacou que “o fato de o réu Eduardo Bolsonaro ter revelado que suas opiniões são contrárias às do autor [Thelma] não está sob o controle da autoridade judiciária”.

Em suas palavras, a juíza afirmou:

“Ambas as partes envolvidas no litígio são públicas e estão sujeitas a críticas positivas e negativas em suas atividades profissionais, podendo também exercer o direito de defender as suas opiniões, que foi exatamente a atitude da autora”.

Além disso, além de se recusar a excluir o conteúdo, o juiz de paz também negou o sigilo judicial sobre o procedimento, ressaltando que o fato de ambas as partes serem figuras públicas não é suficiente para proferir tal decisão.

Confira o documento completo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Confira o caso completo que gerou isso:

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Justiça nega pedido da Ex-BBB Thelma para deletar postagens de Eduardo Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…