Karol Eller acusada por denunciação caluniosa após fake news que comoveu o país

Karol Eller acusada por denunciação caluniosa após fake news que comoveu o país


Karol Eller acusada por denunciação caluniosa após fake news que comoveu o país.

A Youtuber Karol Eller poderá ser indiciada por denunciação caluniosa após polêmica envolvendo a suposta agressão sofrida por ela no último dia 15 de dezembro, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

O caso foi registrado inicialmente na 16ª DP, na Barra da Tijuca, como lesão corporal e injúria por preconceito, indicando que o caso poderia ter motivação homofóbica e tinha sido registrado de acordo com uma decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que, em junho deste ano equiparou os crimes de homofobia e transfobia à Lei de Racismo.

A reviravolta se deu, após a delegada Adriana Belém, responsável pelas investigações do caso, concluir que Karol Eller foi a que iniciou as agressões, descartando assim, o crime de homofobia. Além disso, a youtuber poderá ser indiciada por denunciação caluniosa.

Após concluir as investigações, ouvir as testemunhas do caso, a youtuber Karol Eller e sua namorada, a delegada concluiu que a youtuber iniciou as agressões, e que, a motivação seria ciúmes da namorada.

Além de Karol, sua namorada também será responsabilizada e deve ser indiciada pelo mesmo crime de denunciação caluniosa.

Em entrevista ao Jornal Nacional, a delegada Adriana Belém disse: “O que não podemos admitir é que você utilize a delegacia , máquina administrativa do Estado, chegue aqui e minta, utilizando-se de uma causa tão nobre, de uma grande vitória por parte dos homossexuais”.

“E estava aqui banalizando isso, mentindo. Isso é uma atitude criminosa e a gente não admite esse tipo de coisa” concluiu a delegada.

Em sua página no Facebook, Karol Eller, ressaltou que respeita o trabalho da Polícia Civil do Rio de Janeiro, “bem como confio nas instituições públicas do meu país”.

“Tenho certeza da minha inocência e só eu sei o que estou passando neste momento. Fui brutalmente agredida e vítima de ofensas. O que será demonstrado e comprovado nos autos da investigação instaurada e presidida pela respeitável DRA. Adriana Belém. Reforço que, estou a disposição da Justiça e que sou a maior interessada nos esclarecimentos dos fatos” escreveu Karol.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Karol Eller acusada por denunciação caluniosa após fake news que comoveu o país

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você