Kassio Nunes será sabatinado na quarta-feira... VEJA O VÍDEO!

Kassio Nunes será sabatinado na quarta-feira

Kassio Nunes será sabatinado na quarta-feira (21/10), pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), comandada pela senadora Simone Tebet.

Indicado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), para ocupar a vaga que será deixada pelo decano da Corte, o ministro Celso de Mello no último dia 13, o desembargador do TRF-1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região), Kassio Marques Nunes, será sabatinado pelo Senado Federal na quarta-feira (21/10).

Normalmente, quem escolhe as datas de sabatinas é a presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Simone Tebet (MDB-MS).

Mas desta vez, o próprio presidente do Senado, Davi Alcolumbre, foi quem acordou o dia com líderes partidários, uma vez que será preciso preparar a logística para a sessão, que será presencial, em meio a pandemia da Covid-19.

O desembargador tem intensificado a conversa com senadores e já se prepara para ser sabatinado na quarta-feira.

Kassio Nunes será sabatinado na quarta-feira

Primeiro, Kassio Nunes passará por uma sabatina na CCJ. A expectativa é de que haja uma sessão longa, pois, além dos senadores, o desembargador deve ser interpelado com cidadãos comuns, que deverão enviar perguntas e comentários pelo portal E-Cidadania-Senado Federal.

Cada senador terá o tempo de 10 minutos para formular perguntas e Kassio Nunes terá o mesmo tempo. A sessão poderá durar horas, tendo em vista perguntas e respostas.

O curriculum do desembargador também deverá ser questionado pelo colegiado da CCJ.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Kassio Nunes será sabatinado na quarta-feira
Kassio Nunes será sabatinado na quarta-feira

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…