Lewandowski suspende sigilo de 50 páginas de conversas...Confira!

Lewandowski suspende sigilo de 50 páginas de conversas de Moro com procuradores e dá acesso aos documentos; leia a troca de mensagens

Lewandowski suspende sigilo de 50 páginas de conversas de Moro com procuradores e dá acesso aos documentos; leia a troca de mensagens.

O ministro Ricardo Lewandowski, do STF (Supremo Tribunal Federal), suspendeu o sigilo das conversas entre os promotores da operação Lava Jato e o ex-desembargador Sergio Moro.

O conteúdo dos novos diálogos foi incluído nesta segunda-feira (01) no processo de defesa do ex-presidente Lula. O material tem um total de 50 páginas. Algumas dessas coisas não têm precedentes. A coluna os acessou (leia o texto completo abaixo).

Outra parte dos diálogos já havia sido divulgada na semana passada e revelava que Moro assessorava o Ministério Público sobre como protocolar a denúncia contra o PT no caso triplex do Guarujá.

Os diálogos foram obtidos com os advogados de Lula após o próprio Lewandowski decidir que teriam amplo acesso ao material apreendido na operação de spoofing.

O alvo era hackers que conseguiram rastrear os telefones celulares das autoridades de Brasília, incluindo o próprio Moro.

Parte substancial do arquivo do aparelho foi entregue ao site The Intercept Brasil, que, em parceria com outros veículos, divulgou diálogos sobre o que ficou conhecido como o escândalo Vaza Jato.

Page 1 of Peticao
Page 2 of Peticao
Page 3 of Peticao
Page 5 of Peticao
Page 6 of Peticao
Page 8 of Peticao
Page 9 of Peticao
Page 10 of Peticao
Page 11 of Peticao
Page 12 of Peticao
Page 13 of Peticao
Page 14 of Peticao
Page 15 of Peticao

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Lewandowski suspende sigilo de 50 páginas de conversas de Moro com procuradores e dá acesso aos documentos; leia a troca de mensagens

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…