“Liberdade de expressão tem que valer para todo mundo” diz Bolsonaro

“Liberdade de expressão tem que valer para todo mundo” diz Bolsonaro ao deixar o Palácio da Alvora nesta quinta-feira (04).

Na manhã desta quinta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro, conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada e falou sobre os ataques que vem sofrendo, por parte da mídia e da esquerda.

Bolsonaro afirmou aos apoiadores que a liberdade de expressão no Brasil, precisa valer para todos. A declaração foi dada em resposta a um apoiador que sugeriu que o presidente Jair Bolsonaro, processasse todas as pessoas que o chamasse de “genocida”.

A sugestão foi dada pelo filósofo e professor Olavo de Carvalho, por meio de suas redes sociais, tendo em vista que, Bolsonaro vem sofrendo uma série de ataques pela extrema imprensa e pela mídia esquerdista.

“Segue o conselho do Olavão (Olavo de Carvalho) e processa todo mundo que te chama de genocida” disse um apoiador a Bolsonaro.

Em resposta, Bolsonaro disse:

“Se o cara me chama de fascista, ‘por exemplo’, eu processo ele e não acontecesse nada. Agora, se eu chamo ele de fascista levo R$ 20 mil reais no lombo. Não adianta” afirmou.

E concluiu: “E esse é liberdade de expressão, tem que valer pra todo mundo”.

Durante conversa com os apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro ainda prometeu mudança na legislação de armas até esta sexta-feira (5), para facilitar a compra de armas para os CACs (Caçadores, Atiradores e Colecionadores).

“Dá para melhorar mais ainda. Tinha problema na Justiça que eu nem sabia. Foi boicotado e eu nem sabia. Até amanhã, acho que têm novidades aí” disse Bolsonaro a um taxista, que o agradeceu por tudo que tem feito pela classe que, tanto sofre em meio a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Liberdade de expressão tem que valer para todo mundo” diz Bolsonaro

"Liberdade de expressão tem que valer para todo mundo" diz Bolsonaro
“Liberdade de expressão tem que valer para todo mundo” diz Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você