Líder do governo na Câmara sobre Maia “Vejo excesso de críticas ao Executivo”

Líder do governo na Câmara sobre Maia “Vejo excesso de críticas ao Executivo”.

O líder do governo na Câmara, Vítor Hugo (PSL-GO), afirmou, em entrevista ao Estado, que o governo passou a investir na relação direta com líderes de partidos do Centrão.

Para Vitor Hugo, a mudança de rota é reflexo da conduta dos chefes do Legislativo. “Vejo um excesso de críticas em relação ao Executivo”.

Questionado sobre se o governo mudou a postura em relação ao Congresso, o parlamentar afirmou que “está sentindo o presidente e ministros uma disposição maior para interagir de maneira direta”.

Como um todo o Brasil vai sair diferente da crise. Uma das consequências é a necessidade de aproximação, ainda mantendo a independência, mas buscando uma relação mais direta com o Legislativo”, disse.

Estou sentindo do presidente e ministros uma disposição maior para interagir de maneira direta sem que necessariamente tenha que passar pelos presidentes das duas Casas (Maia e Alcolumbre).

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Líder do governo na Câmara sobre Maia Vejo excesso de críticas ao Executivo
Líder do governo na Câmara sobre Maia Vejo excesso de críticas ao Executivo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você