Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Luciano Hang doa 200 cilindros de oxigênio para Manaus

Luciano Hang doa 200 cilindros de oxigênio para Manaus.

O empresário Luciano Hang revelou que doou 200 frascos de oxigênio hospitalar para a cidade de Manaus (AM).

Nas redes sociais, ele falou sobre o envio da primeira remessa de 50 cilindros, que será transportada por avião nesta quinta-feira (28). Os outros 150 cilindros serão embarcados até a próxima semana.

Em suas palavras, o “Véio da Havan”, como é conhecido disse:

“Hoje, recebi a visita do humorista Tirullipa, uma pessoa incrível e de um coração gigante. Passamos o dia juntos, e ele me contou de toda a campanha que tem realizado para [ajudar] Manaus.

Eu não titubeei em abraçar a causa. Doei 200 cilindros de oxigênio para o Amazonas. Amanhã, deverão chegar primeiros 50 cilindros, e os outros 150 chegarão até semana que vem.

A destinação do oxigênio já foi definida juntamente com o Ministério da Saúde, que já tem mapeado as maiores demandas dos hospitais que estão tratando pacientes com Covid-19. Todos os esforços para salvar vidas são fundamentais. Já havia sido divulgado que [eu] tinha feito as doações.

Como é de conhecimento do público, eu também estive com Covid-19 e precisei me ausentar para me recuperar. Agora que estou de volta à ativa, resolvi fazer a minha contribuição. É muito gratificante poder ajudar! Estamos juntos”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Através de seu instagram o empresário declarou:

Doação para Manaus (AM)

“Estou muito feliz em dar este presente para o povo de Manaus (AM). Ainda esta semana, serão doados 50 cilindros para a cidade e nos dias seguintes ainda serão levados outros 150! Quase um milhão de reais em doações!”

Confira o vídeo:

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Luciano Hang doa 200 cilindros de oxigênio para Manaus

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…