Luciano Hang sobre ato terrorista logo após Justiça negar pedido de Lula: “Tentaram me calar”


Luciano Hang sobre ato terrorista logo após Justiça negar pedido de Lula: “Tentaram me calar“.

O empresário Luciano Hang usou seu Facebook para demonstrar a revolta que sentiu após ter sofrido um ataque terrorista, que, ao que tudo indica, por parte da esquerda, logo após ele ter ganho uma causa contra o ex-presidente Lula.

Tudo começou a uma semana atrás, quando começaram a fazer voos em Santa Catarina, com faixas chamando Lula de Ladrão e cachaceiro, o PT até tentou barrar as manifestações, mas perderam na Justiça.

Em seu Facebook, o empresário Luciano Hang fez uma live, onde afirmou que não há dúvidas que é um ato terrorista, de “quem não tem argumentos”.

“Hoje, na cidade de São Carlos, fomos vítimas de terrorismo. Isso mesmo. Tocaram fogo na nossa estátua da liberdade. Querem nos calar, não tem proposta, não tem argumentos e aí partem para a ignorância, pro ataque físico, para colocar fogo na propriedade privada” disse Luciano Hang.

Em seguida ele publicou um print de uma conversa com seu amigo e disse que disse para ele tirar folga se não a esquerda não ia conseguir trabalhar.

“O ano está terminando, mas na Havan nós não paramos de trabalhar. Aí recebo está mensagem do meu amigo Sérgio e tive que compartilhar com vocês. A esquerda gosta de sombra e água fresca. Trabalho, que é bom, nada. Por isso ficam incomodados com quem dá emprego e renda, você não acha?” questionou Luciano.

Luciano Hang sobre ato terrorista logo após Justiça negar pedido de Lula: “Tentaram me calar”

“A grande mídia colocou fogo no Porta dos Fundos como terrorismo de direita. E colocar fogo na Estátua da Liberdade da Havan, é terrorismo de esquerda?” questionou o empresário durante live.

“Presidente Bolsonaro foi vítima desse pessoal, quando eles ficam amedrontados com o que está acontecendo no país, eles partem pra faca, pro tiro, vão pro fogo né” disse Hang durante live.

“Essa semana, vocês viram ontem (30) saiu em todos os jornais, que eles tentaram me calar, não deixando colocar faixas nas praias de Santa Catarina. Eles querem calar a gente” afirmou Hang sobre Lula.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você