Luciano Huck é detonado pelo dono da Rede TV: “O que o brasileiro quer é emprego digno, bem remunerado”

Luciano Huck é detonado pelo dono da Rede TV: “O que o brasileiro quer é emprego digno, bem remunerado”.

O apresentador do programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo de televisão, Luciano Huck, que já fez diversas críticas ao Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, por querer concorrer a presidência em 2022, e ao questionar o dono da emissora Rede TV e empresário, Marcelo de Carvalho, ele foi respondido.

Huck questionou o empresário:

“A pandemia escancarou a urgência de viabilizar um auxílio permanente capaz de garantir dignidade aos + pobres. O movimento “Renda Básica que Queremos” ataca a cruel desigualdade do BR com afeto e eficiência. Bora apoiar”

Que respondeu contrariando a opinião de Huck e da Globo:

“Essa proposta do Luciano Huck é absurda, desastrosa. O que o brasileiro quer é emprego digno, bem remunerado, que só se consegue com a economia de mercado e fortalecimento das empresas, e não uma esmola do estado. É uma pena que nos dias de hoje ainda haja essa mentalidade.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Luciano Huck é detonado pelo dono da Rede TV: “O que o brasileiro quer é emprego digno, bem remunerado”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você