Lugar de bandido é na cadeia diz Deputado Coronel Sandro sobre dirigentes da FECOMÉRCIO SESC e SENAC acusados de corrupção

Lugar de bandido é na cadeia diz Deputado Coronel Sandro sobre dirigentes da FECOMÉRCIO SESC e SENAC acusados de corrupção.

Durante audiência na Comissão de Prevenção e Combate ao uso de Crack e outras drogas na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, onde debatiam sobre a possibilidade de fechamento das três unidades SESC na Zona da Mata (MG), o deputado Coronel Sandro entrou na briga contra as instituições.

Segundo Coronel Sandro chama sua atenção alguns pontos específicos sobre a pauta da reunião. Uma delas é que “O SESC está investindo em todo país”.

“Tá provado pelas imagens e pelas provas apresentadas” disse.

Por outro lado, “O único estado que está ocorrendo pelo menos pelo que foi falado aqui, fechamento de unidades e de eventuais serviços prestados pelo SESC, é em Minas Gerais” pontou.

Além disso, “não haveria justificativa financeira para isso” explicou.

Segundo ele, “Isso para mim já indicam que há uma coisas a mais nesse processo de atuação do SESC.

Deputado Coronal Sandro explicou sobre os crimes dos gestores das instituições e disse, “É desvio de R$ 80 milhões, é praticas criminosas, que indicam que esse grupo- se juntou para praticar crimes dentro desas instituições em Minas Gerais”.

Lugar de bandido é na cadeia diz Deputado Coronel Sandro sobre dirigentes da FECOMÉRCIO SESC e SENAC acusados de corrupção

“Então, eu só vou falar com ele, lugar de bandido é na cadeia. Não é ficar utilizando-se de recursos, que é público e de contribuição de filiados e associados pra empregar com práticas patrimonialistas para enriquecimento próprio e da família e dos grupos que o sustentam para no final quem sai perdendo é a coletividade” disse o parlamentar.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Confira o vídeo na íntegra:

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você