Lula comunica à Justiça que irá fazer um tour pela França, Suíça e Alemanha

Lula comunica à Justiça que irá fazer um tour pela França, Suíça e Alemanha.

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), informou à Justiça que o petista vai cumprir uma agenda internacional entre os dias 29 de fevereiro e 12 de março, porém, garantiu que ele “não deixará de comparecer a nenhum ato judicial para qual sua presença seja obrigatória”.

O tour europeu do ex-presidente Lula, deve começar por Paris, na França no próximo dia 29 de fevereiro que se estenderá até o dia 5 de março. Em seguida, o petista deve ir à Genebra (Suíça), entre os dias 5 e sete de março, onde participará de reuniões.

As reuniões serão com líderes e representantes do movimento Sindical e Social no Conselho Mundial das Igrejas.

A última parada de Lula deve ser em Berlim na Alemanha, entre os dias 7 e 11 de março, quando se encontrará com lideranças do movimento sindical e social.

Esta é a segunda viagem internacional do ex-presidente Lula após ele ter deixado a prisão há sete meses, quando o Supremo Tribunal Federal (STF), derrubou a prisão após condenação em segunda instância.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Lula comunica à Justiça que irá fazer um tour pela França, Suíça e Alemanha

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você