“Lula faz parte do meu passado” e traz um desgaste pessoal diz Sérgio Moro à Crusoé

Lula faz parte do meu passado” e traz um desgaste pessoal diz Sérgio Moro à Crusoé. Essa foi a primeira entrevista do ministro da Justiça, após prisão dos hackers criminosos, que invadiu seu celular, que cuminol nos vazamentos de mensagens pelo The Intercept Brasil.

Em entrevista a Crusoé, Sérgio Moro disse que “A polícia está investigando o hackeamento, as divulgações, o sensacionalismo utilizado, o desrespeito às boas regras do jornalismo, e ao fim os criminosos serão responsabilizado pelos atos cometidos.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, diz que poderosos viram em ataques de hackers mais uma “oportunidade de retrocesso”.

Durante entrevista concedido à Crusoé, Moro respondeu ao ser questionado sobre seu possível encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e falou que esse “tema é passado”.

“O presidente faz parte do meu passado” disse Moro.

Os entrevistadores, no entanto, disse, mas parece que o senhor ainda fazer parte do presente do ex-presidente Lula, preso pela Lava Jato em abril do ano passado.

“Bem, eu nunca tratei essas questões pelo lado pessoal. Houve uma personalização como estratégia de defesa. Eu nunca levei para o lado pessoal. Vejo que a condenação do ex-presidente, até porque ele tem uma gama de seguidores fiéis, traz um grande desgaste pessoal porque eu fico até hoje sujeito as ofensas por parte dos seguidores” disse Moro.

Ele disse ainda que, “De minha parte, o trabalho foi profissional de julgar uma acusação que eu entendi que estava baseada em provas. Minha sentença foi confirmada em mais de uma instância. Causa estranheza essa obsessão em relação a minha atuação” afirmou.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você