Lula sobre decreto das armas: “Se o PT voltar ao poder, vamos fazer essas pessoas devolverem essas armas! Vamos desarmar esse país”

Lula sobre decreto das armas: “Se o PT voltar ao poder, vamos fazer essas pessoas devolverem essas armas! Vamos desarmar esse país”.

Em entrevista ao portal esquerdista 247, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao ser questionado sobre economia, Petrobras e o estado do Rio de Janeiro, o petista criticou os decretos de armas do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), que flexibiliza a compra de armas e munição.

“Pode saber, se o PT voltar para o governo, a gente vai fazer com que essas pessoas devolvam essas armas” disse Lula em entrevista.

“Mesmo quando Getúlio [Vargas] era presidente, nunca um presidente investiu tanto no Rio de Janeiro. Eu investi no Rio de Janeiro. Não existe em política de investimento em infraestrutura, política de estado” afirmou Lula.

E seguiu: “Lamentavelmente, o Rio de Janeiro foi destruído. Hora, porque se é verdade tudo que dizem do Sérgio Cabral, foi um desastre e Hora porque eu acho que a industria da Petrobrás quebrou, o desmantelo da Petrobras, a quebra da Petrobras, quebrou o Rio de Janeiro”

Lula sobre decreto das armas: “Se o PT voltar ao poder, vamos fazer essas pessoas devolverem essas armas! Vamos desarmar esse país”

Para Lula, “a destruição da industria de óleo e gás, a destruição da Petrobras, tal como eles fizeram, acabou empobrecendo o estado.”

Ao citar um dos maiores traficantes do país, o Nem da Rocinha, Lula disse, “Ele disse em uma reportagem que no meu governo, nós conseguimos tirar um monte de gente da quadrilha dele, porque começou a trabalhar no PAC. De emprego pro povo que não precisar roubar celular, de emprego que eles vão aprender a cuidar das suas famílias, ele vai fazer sua casinha. O que o povo quer é tranquilidade, o povo não quer armas”.

Segundo Lula, “o povo não quer armas, é grileiro, é os bolsomions. O povo quer trabalhar” criticou Lula.

Lembrando, que o presidente da República Jair Bolsonaro, foi eleito em 2018 com 57.796.986 votos válidos, justamente pelas pautas contra à corrupção e em favor da flexibilização das armas no país. Sendo assim, em uma democracia, se deve levar em consideração a escolha do povo.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você