Luto na música Gospel: Morre cantora Fabiana Anastácio

Luto na música Gospel: Morre cantora Fabiana Anastácio, mais uma vítima do Coronavírus (Covid-19).

Morreu nesta quinta-feira (4), em São Paulo, a cantora gospel Fabiana Anastácio, vítima de complicações causadas pelo coronavírus. A notícia foi confirmada na página oficial da cantora, que era reconhecida por suas canções famosas em todo o Brasil.

A cantora estava internada há uma semana, na UTI de um hospital em São Paulo. A família de Fabiana Anastácio, havia estabelecido uma vaquinha online na internet, para tentar arrecadar cerca de R$ 15 mil reais para ajudar no tratamento da artista.

Fabiana Anastácio nasceu em uma família evangélica, da cidade de Santo André, no ABC Paulista. Após sua infância e adolescência cantando em corais de igrejas, onde seu pai ministrava, ela foi filmada durante um culto e o vídeo ganhou projeção no YouTuber.

Em 2012, Fabiana Anastácio lançou seu primeiro disco, intitulado “Adorador”, Adorador 2. Além da canção em 2015. E além das circunstâncias em 2017.

No final de maio, Fabiana foi internada por causa do coronavírus, a cantora chegou fazer uma transmissão ao vivo em suas redes sociais para os fãs, pedindo orações. Anastácio era casada com o pastor Rubens Nascimento e deixou três filhos.

A morte da cantora foi lamentada por toda classe evangélica do país, entre anônimos e famosos.

Neide Martins, foi uma das primeiras a se manifestar pela morte da cantora e amiga Fabiana Anastácio. Veja:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Luto na música Gospel: Morre cantora Fabiana Anastácio

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você