Maia anuncia comissão externa para monitorar queimadas na Amazônia

O presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia anuncia comissão externa para monitorar queimadas na Amazônia.

Anteriormente, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que as Queimadas na Amazônia podem ser “ação criminosa” para manchar a imagem do governo.

Segundo Bolsonaro, “O crime existe, e isso aí nós temos que fazer possível para que esse crime não aumente, mas nós tiramos dinheiro de ONGs […] De forma que esse pessoal está sentindo falta de dinheiro”.

Certamente, “Então, pode estar havendo, sim, pode, não estou afirmando, ação criminosa desses ‘ongueiros’ para chamar a atenção contra minha pessoa, contra o governo do Brasil. Essa é a guerra que nós enfrentamos”.

Em meio a tantas discussões e polêmicas decorrentes das recentes notícias e aumento do índice de queimada na Amazônia, nesta quinta-feira (22), o presidente da Câmara anunciou que vai criar comissão externa para monitorar queimadas na Amazônia.

A fim de monitorar e controlar as ocorrências de queimadas na Amazônia, a comissão externa deve buscar soluções para combate e prevenir novas ocorrências de queimadas na região.

Maia anuncia comissão externa para monitorar queimadas na Amazônia

Portanto, “A Câmara vai criar uma comissão externa para acompanhar o problema das queimadas que atingem a Amazônia. Vamos realizar também uma comissão geral nos próximos dias para avaliar a situação e propor soluções ao governo” anunciou Maia.

Em seguida disse que “É importante para mantermos fortes nossas exportações do agronegócio e preservar o nosso meio ambiente”.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você