Maia diz que as soluções dos problemas da pobreza passam pela política

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), diz que as soluções dos problemas da pobreza passam pela política.

A Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (10), aprovou o texto-base da reforma da Previdência, do governo Bolsonaro. A PEC que altera as regras de aposentadoria no Brasil, foi aprovada em primeiro Turno no Plenário da Casa.

A PEC foi aprovada em 1º Turno,com uma votação de 379 votos favoráveis a 131 contrários ao texto. A aprovação foi comemorada pelo presidente Jair Bolsonaro em seu Twitter: “Grande dia” escreveu.

Em seu discurso, ao final da votação, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, defendeu a reforma da Previdência e as instituições democráticas do país.

“As soluções dos problemas da pobreza, dos problemas dos brasileiros que vivem abaixo da linha da pobreza, dos problemas de milhares de desempregados passam pela política. E não haverá investimento privado, mesmo com reforma tributária, mesmo com reforma previdenciária, se nós não tivermos uma democracia forte” disse Maia.

“Investidor de longo prazo não investe em país e ataca as instituições” ponderou ao fim do seu discurso.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você