Maia diz que Câmara deve votar no início de 2020 mudança para permitir prisão após 2ª instância

Maia diz que Câmara deve votar no início de 2020 mudança para permitir prisão após 2ª instância nesta quarta-feira (27).

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou nesta quarta-feira (27), que a previsão para a votação é entre os meses de fevereiro e março de 2020, a proposta de emenda à Constituição (PEC) que permite a prisão após condenação em segunda instância.

Na semana passada, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara deu aval à tramitação da proposta. O texto será analisado por uma comissão especial, responsável por discutir o conteúdo da PEC.

Por se tratar de uma emenda à Constituição, o texto deverá ser submetido a dois turnos de votação no plenário e só será aprovado se receber os votos favoráveis de ao menos três quintos dos parlamentares, isto é, 308 dos 513 deputados. Se aprovada, a PEC seguirá para o Senado.

Rodrigo Maia afirmou “nós teremos nos primeiros meses do ano que vem uma solução clara para o fim desse tema, que é um tema que gera na sociedade uma visão muito forte de impunidade no Judiciário brasileiro”.

“Acho que a comissão trabalha mais um período para cumprir todo o prazo constitucional, o prazo regimental, e aí nós superamos essa matéria entre o mês de fevereiro e março na Câmara dos Deputados”, acrescentou Maia.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Maia diz que Câmara deve votar no início de 2020 mudança para permitir prisão após 2ª instância

Maia diz que Câmara deve votar no início de 2020 mudança para permitir prisão após 2ª instância

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você