Mais um dia de vergonha nacional diz Carvalhosa sobre STF

Modesto Carvalhosa usou seu Twitter para comentar a sessão desta quarta-feira (07) no Supremo Tribunal Federal (STF) que foi interrompida para que se julgasse um recurso da defesa do ex-presidente Lula.

Pois o presidente do STF, Dias Toffoli, interrompeu na tarde de ontem uma sessão para apreciar um recurso do Luiz Inácio Lula da Silva (PT), horas após de ser proposto pela juiz federal Carolina Lebbos a transferência do petista para São Paulo.

Em seguida o jurista Modesto Carvalhosa detona STF e diz que “Ontem foi mais um dia de vergonha nacional” pela conduta adotada pela Corte.

“O Supremo Tribunal de Lula- O STF ontem achou melhor contrariar à juíza Carolina Lebbos e decidiu que Lula tem que continuar eme sua equipada sala de despachos políticos de Curitiba” detonou o STF.

“Inacreditavelmente os ministros do STF atravessaram a pauta do dia para, em apenas 40 minutos, e por 10 a 1 continuar concedendo tratamento prisional arque privilegiado ao grande chefe cleptocrata” criticou o jurista.

Para tanto, “Dias Toffoli abandonou a sessão e recebeu a visita de deputados petistas e do centrão conduzidos por Fernando Haddad, por sinal, seu velho companheiro desde os tempos de política estudantil. Todos preocupados com o líder maior da central única da corrupção” pontuou.

“É o PT que está decidindo o que acontece no STF” concluiu Carvalhosa.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você