Mais um líder do PCC é solto por conta da pandemia, rompe tornozeleira e foge

Mais um líder do PCC é solto por conta da pandemia, rompe tornozeleira e foge e desaparece no Brasil.

Mesmo tendo acontecido a poucos dias, outros líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) , uma das facções mais perigosas do Brasil e da América Latina, conseguiu fugir em meio a uma das maiores pandemias que o Brasil já enfrentou.

O criminoso desta vez, foi condenado a mais de 100 anos, e se chama Gerson Palermo, que tem 62 anos, e é traficante, já sequestrou um avião da Vasp, que não existe mais, e acabou recebendo o benefício por estar no grupo de risco, em Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul.

Além de ser traficante e ser de alta periculosidade, segundo a Justiça, ele é um dos líderes da facção criminosa. Ele foi liberado pela limitar do desembargador Divoncir Scheirener Maran, na última terça do dia 21 de abril de 2020, e em poucas horas depois, ele cortou a tornozeleira, e fugiu.

Mais um líder do PCC é solto por conta da pandemia, rompe tornozeleira e foge

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você