Major Olímpio diz que CPI da Lava Toga não é para atacar o Judiciário mas sim para defender

O senador Major Olímpio (PSL-SP) diz que CPI da Lava Toga não é para atacar o Judiciário mas sim para defender.

O senador do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, divulgou um vídeo onde explica a real intenção do pedido de instalação da CPI da Lava Toga, e investigação contra alguns ministros que compõem o Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo Major Olímpio, se não defendermos o Poder Judiciário, até mesmo a Operação Lava Jato poderá ser comprometida pelas ações dos ministros do STF.

Major Olímpio diz que CPI da Lava Toga não é para atacar o Judiciário mas sim para defender

“Nós temos que fazer uma CPI do Judiciário, no Supremo Tribunal Federal, não é para atacar o Poder Judiciário. É para defender o Poder Judiciário. É depurar os tribunais superiores, em especial o Supremo Tribunal Federal” afirmou o senador.

Além disso, Major Olímpio disse quer “tudo que se apurou no Brasil e que acabou fazendo uma limpeza no Poder Executivo, nós temos governadores na cadeia, prefeitos, até ex-presidentes, ou processados”

“No Congresso senadores presos, condenados, deputados presos, condenados. Mas, “Se não enfrentarmos a metástase cancerígena da corrupção que acabou se alastrando também por alguns membros do judiciário, tudo pode ser jogado fora” afirmou.

E completou dizendo, “A Lava Jato pode ser só história, sem culpados e sem punidos. O Senado tem a obrigação e não vou retirar minha assinatura desta CPI. Nós vamos até o fim”.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você