Major Olímpio sobre indiciamento de Lula: “Solto sim, livre nunca”

Major Olímpio sobre indiciamento de Lula: “Solto sim, livre nunca”.

O senador Major Olímpio (PSL-SP), usou suas redes sociais para se manifestar e comemorar mais um indiciamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Siva (PT), e do ex-ministro da Fazenda Antônio Palocci, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Além deles, o empresário Marcelo Odebrecht também foi indiciado pelos crimes de corrupção ativa e lavagem de dinheiro. Após a conclusão do inquérito e o indiciamento dos corruptos, o autos do Ministério Público Federal (MPF), ao qual cabe apresentar ou não uma denúncia à Justiça.

Em seu Twitter, Major Olímpio comentou o indiciamento de Lula e aproveitou para dar uma alfineta no chefe da maior quadrilha do Brasil. Responsável pelo maior assalto aos cofres públicos do país e que levou o Brasil a uma profunda crise.

“Para quem acreditou que ele não fecharia o ano com chave de ouro…Solto, sim, por enquanto. Livre, nunca” escreveu o senador.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você