Mandetta acena para Moro e Huck...Confira na Íntegra !

Mandetta acena para Moro e Huck

Mandetta acena para Moro e Huck.

A fonte original confirmou que Henrique Mandetta, o ex-ministro da Saúde, lhes confirmou que vinha mantendo laços políticos com Sergio Moro e Luciano Huck, visando estabelecer um possível candidato à candidatura presidencial para as eleições presidenciais de 2022.

Embora o diálogo com as duas partes tenha sido confirmado, Henrik disse que a lista ainda será divulgada: “Há um nome pela frente e agora é para determinar o ponto de integração”.

Questionado sobre outras organizações que substituem o Centrão, Mandetta respondeu: “Esta ideia é um projecto nacional que pode unir este país num amplo leque político”.

O ex-ministro da Saúde disse ainda que Luciano Huck, apresentador da Rede Globo, referiu seu plano nacional, que pode ser útil para projetos eleitorais:

“Todo brasileiro pode e deve contribuir, ele tem um grande ‘observatório nacional’. Ajuda muito”.

Sobre Moro, Mandetta disse ainda que mantiveram um bom relacionamento com ele durante o período ministerial e disse: “Ele sempre fala do Brasil com ele”.

Seguindo outras publicações publicadas por nós e outros meios de comunicação, outros nomes que podem ser considerados por potenciais candidatos são o próprio Jair Bolsonaro, o vice-presidente Hamilton Mourão, ou mesmo o impopular governador de São Paulo.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Mandetta acena para Moro e Huck

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…