Mandetta sobre fechar as fronteiras: “Não vejo, hoje, necessidade de fechar o Brasil para o mundo”

Mandetta sobre fechar as fronteiras: “Não vejo, hoje, necessidade de fechar o Brasil para o mundo”.

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, descartou nesta segunda-feira (16), a possibilidade de fechar as fronteiras, neste primeiro momento, devido a pandemia de coronavírus.

Fechar as fronteiras não é opção no momento, declarou Mandetta, após os países vizinhos, como Argentina e Peru, terem anunciado a medida. O mesmo aconteceu com a União Eurpeia.

No entanto, o ministro defendeu que sejam estabelecidas algumas restrições nas fronteiras do país com a Venezuela em função do avanço do coronavírus.

“Recomendo restrição em Roraima, porque não tem interlocução com a Venezuela” disse Mandetta, que acrescentou que não se deve “banalizar a situação de fechar as fronteiras”.

“Não vejo, hoje, necessidade de fechar o Brasil para o mundo. Estamos olhando o mundo ocidental com muita atenção. Hoje eu não tenho porque tomar essas medidas [fronteiras e voos] Tem que analisar. Tem que analisar muito bem, caso a caso” disse.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Mandetta sobre fechar as fronteiras: “Não vejo, hoje, necessidade de fechar o Brasil para o mundo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você