Manifestações contra o isolamento acontecem em vários países

Manifestações contra o isolamento acontecem em vários países por diversos líderes fazerem as contas e verem que o ‘remédio’ pode ser mais prejudicial do que a doença.

O coronavírus, tem infectado milhões de pessoas, mas segundo o números dos especialistas mais respeitados, os números estão muito abaixo do esperado, além de milhares de pessoas já estarem se curando, e várias sem nem precisar se medicar.

O número de pessoas recuperadas, já ultrapassa 4 vezes o número de pessoas que estão morrendo, além disso, muito mais pessoas do que o número de infectadas está sendo prejudicada, enquanto no planeta inteiro, há cerca de 2 milhões de pessoas infectadas, só no Brasil, mais de 9 milhões de brasileiros já perderam seus empregos e mais de 60 mil empresas decretaram falência.

No Brasil milhares de pessoas estão indo as ruas pedir fim das quarentena que estão mais prejudicando do que ajudando o Brasil.

Além do fato do Brasil ter um clima diferente, aqui mais de 50% das pessoas estão se curando, já no resto do mundo, o número chega na média de 22% e na visão de muitos especialistas nesses casos, não compensa fazer quarentena e isso deve ser olhado caso a caso.

Além do Brasil, já foram registradas manifestações nos EUA, Polônia, Austrália, e são parecidas, respeitando as orientações e sem descuido, fazem as manifestações em carros com velocidade reduzida e com auto falantes falam mensagens de ordem, de liberdade e positivas, diferente da extrema imprensa ao redor do mundo que apenas compartilha mensagens extremamente negativas.

Já foram registrado manifestações na Califórnia, Maryland, Michigan, Minnesota, Melbourne etc.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Manifestações contra o isolamento acontecem em vários países

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você